Procedimentos
Os DOIs administrados pelo Portal de Periódicos da UFPE podem ser coletados pela plataforma Lattes, permitindo a ativação de um link direto para acesso ao seu artigo.
Se você não está conseguindo realizar esse cadastro, é possível solicitar o suporte.

Procedimentos:
1 - Antes de reportar qualquer erro/dificuldade, tente realizar o acesso ao currículo Lattes por outro navegador de internet, como por exemplo, o Mozilla Firefox;

2 - Caso o erro persista e esteja relacionado a alguma informação incorreta (autoria, título etc.), solicite suporte à equipe do Portal Periódicos da UFPE através do e-mail doi.revistas@ufpe.br, relatando com detalhes sua dificuldade e informando que já tentou utilizar o navegador Mozilla Firefox;

3 - Caso a dificuldade não esteja relacionada às informações atreladas ao DOI e o erro/problema persista em outro navegador, indicamos que entre em contato com a Central de Atendimento do CNPq.
a) a forma mais imediata de receber suporte é telefonar para  (61) 32114000 das 8:00h às 20:00h (horário de Brasília/DF);
b) também é possível enviar uma mensagem. Neste caso, capture a tela onde o erro está ocorrendo (teclando "Print Screen" e colando no "Word") e envie para atendimento@cnpq.br, relatando o que está acontecendo no Lattes com detalhes, para que a equipe do CNPq compreenda sua demanda. Além deste ANEXO, o CNPq também solicita que informe seu NOME COMPLETO e CPF, em atenção a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - 13.709/2018, por questões de segurança e com o objetivo da certificação de que a solicitação estará sendo realizada pelo proprietário titular do CV Lattes.

4 - Caso o CNPq indique algum erro no registro do DOI que precise de correção, por favor encaminhe a mensagem para doi.revistas@ufpe.br, ou nos relate as orientações recebidas por telefone, para que possamos providenciar o ajuste necessário.