Detalhamento
Sintoma

Não consigo visualizar os formulários PAAD e RAAD do meu Departamento ou Centro, para aprová-los.

Problema/Causa

O usuário acessou o SIG@ com o Perfil errado ou não recebeu os formulários atribuídos ao Chefe/Diretor anterior.

Solução

O usuário precisa acessar o SIG@ com o Perfil de Chefe do Departamento ou Diretor de Centro, Módulo Pessoal e seguir o procedimento abaixo: 
  • (Passo 1) Receber todos os formulários que foram atribuídos ao Chefe anterior, acessando a seguinte funcionalidade:
    • Módulo: Pessoal 
    • Perfil: Chefe de Departamento
    • Menu: PAAD e RAAD > Aprovar PAAD e RAAD > Receber
  • (Passo 2) Aprovar os formulários pendentes:
    • Módulo: Pessoal 
    • Perfil: Chefe de Departamento
    • Menu: PAAD e RAAD > Aprovar PAAD e  RAAD > Aprovar