Esta funcionalidade permite ao usuário designar os responsáveis pelos projetos complementares.
Esta função é utilizada pelos gestores de obras da Superintendência de Infraestrutura.
Perfil: Gestores de Projetos da Superintendência de Infraestrutura.
CAMINHO
Para iniciar esta operação, acesse:
SIPAC → Módulos → Infraestrutura → Projetos → Projetos → Responsáveis por Projetos →
Designar Responsáveis por Projetos Complementares.
1. O sistema exibirá a tela com as Requisições Encontradas.
Para retornar ao Menu Principal, clique em Sup. Infra Estrutura.
Para visualizar os Dados da Requisição, clique no número da requisição “105/2017” disponibilizado
no número da requisição.
2. Selecione a requisição e clique em Designar Responsáveis por Projetos Complementares.
Logo, o sistema exibirá uma nova página com os Dados da Requisição.
Para visualizar o processo do projeto, clique no link presente na tela com os
Dados da Requisição ou na tela com as Requisições Encontradas. A capa do processo será carregada:
Para imprimir o relatório gerado, clique em .
Para retornar à tela anterior, clique em Voltar.
Para designar responsáveis pelos projetos complementares, selecione uma das requisições desejadas e,
para continuar, clique em Designar Responsáveis por Projetos Complementares.
Exemplificaremos selecionando a Requisição 105/2017.
3. Logo, o sistema carregará a tela com as Informações Gerais do Projeto.
Nesta tela, o usuário deverá selecionar os tipos do projetos complementares desejados.
Caso deseje retornar à página anterior, clique em Voltar.
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a operação na caixa de diálogo que
será gerada posteriormente.
Exemplificaremos selecionando um Projeto de Ambientação e informando o nome do Responsável,
Data Início, Data Fim e Status. Após selecionar os projetos desejados e informar os critérios para
designar os responsáveis pelos projetos, clique em Confirmar.
Ao final da operação, a seguinte mensagem será exibida:
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