Procedimentos

Esta funcionalidade permite ao usuário designar os responsáveis pelos projetos complementares.
Esta função é utilizada pelos gestores de obras da Superintendência de Infraestrutura.
 

Perfil: Gestores de Projetos da Superintendência de Infraestrutura.

CAMINHO

Para iniciar esta operação, acesse:
SIPAC → Módulos → Infraestrutura → Projetos → Projetos → Responsáveis por Projetos →
Designar Responsáveis por Projetos Complementares
.
 

1. O sistema exibirá a tela com as Requisições Encontradas.


Para retornar ao Menu Principal, clique em Sup. Infra Estrutura.

Para visualizar os Dados da Requisição, clique no número da requisição “105/2017” disponibilizado
no número da requisição.



2. Selecione a requisição e clique em Designar Responsáveis por Projetos Complementares.
Logo, o sistema exibirá uma nova página com os Dados da Requisição.
 

Para visualizar o processo do projeto, clique no link   presente na tela com os
Dados da Requisição ou na tela com as Requisições Encontradas. A capa do processo será carregada:
 

Para imprimir o relatório gerado, clique em .

Para retornar à tela anterior, clique em Voltar.

Para designar responsáveis pelos projetos complementares, selecione uma das requisições desejadas e,
para continuar, clique em Designar Responsáveis por Projetos Complementares.

Exemplificaremos selecionando a Requisição 105/2017.



3. Logo, o sistema carregará a tela com as Informações Gerais do Projeto.
 

Nesta tela, o usuário deverá selecionar os tipos do projetos complementares desejados.

Caso deseje retornar à página anterior, clique em Voltar.

Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a operação na caixa de diálogo que
será gerada posteriormente.

Exemplificaremos selecionando um Projeto de Ambientação e informando o nome do Responsável,
Data InícioData Fim e Status. Após selecionar os projetos desejados e informar os critérios para
designar os responsáveis pelos projetos, clique em Confirmar.

Ao final da operação, a seguinte mensagem será exibida: