Este caso de uso tem por objetivo possibilitar a solicitação de atualização de informativos publicados.
Perfil: Secretários da instituição e chefes de unidades.
CAMINHO
Para iniciar esta operação, acesse:
SIPAC → Módulos → Portal Administrativo → Comunicação → Boletim de Serviço → Solicitar
→ Atualização de Informativos
1. Após acessar essa funcionalidade, o sistema exibe as solicitações de informativos realizadas pelo usuário.
Só é possível solicitar se o boletim ainda não tenha sido autorizado ou se a solicitação esteja adicionada em
uma publicação de boletim.
Veja abaixo a tela exibida pelo sistema:
Nessa tela, o usuário poderá realizar a solicitação da atualização do informativo. Após clicar no botão
“SOLICITAR”, o sistema direciona o usuário para uma tela em que é possível modificar o conteúdo
do informativo. A figura abaixo ilustra a tela em que o usuário altera o texto do informativo que está
em um boletim.
Caso o usuário desista da operação, basta clicar no botão “CANCELAR”. Para solicitar a atualização
do informativo, o usuário deve clicar no botão “SOLICITAR”, com isso o sistema emite uma mensagem
de sucesso e informa que a solicitação de atualização precisa da autorização da chefia e atendimento
do setor de boletim de serviços.
Além disso uma versão para impressão do texto alterado pode ser gerada. Para isso basta clicar na
opção “VERSÃO PARA IMPRESSÃO DO INFORMATIVO”.
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