Resposta
Como gestor
O gestor tem acesso a diversas operações, distribuídas em 6 abas:
  • Bens
Através da aba bens é possível realizar operações de tombamento, cadastro e alteração de notas fiscais, gerenciar tanto os bens de terceiros quanto acautelamentos através do sistema.
  • Gerência
Através da aba gerência é possível realizar operações de alienação, movimentação, chamados patrimoniais e alteração dos bens cadastrados no sistema.
  • Levantamento Patrimonial
Tem por objetivo auxiliar o processo de levantamento patrimonial.
  • Consultas
Tem por objetivo auxiliar o gerenciamento do patrimônio da instituição de forma que ficam disponíveis os dados de interesse do seu gestor local ou global.
  • Relatórios
Tem objetivo de auxiliar na gestão de patrimônio através dos variados relatórios existentes, tais como: Balancete Contábil, Bens por empenho, Relatório Mensal de Bens, dentre outros.
  • Cadastros
Tem a finalidade permitir o cadastro base de vários dados concernentes ao gerenciamento do patrimônio da instituição.

Como usuário
O acesso é realizado a partir do Portal Administrativo, menu Patrimônio Móvel.