Procedimentos
 Esta funcionalidade permite ao Administrador do Sistema, cadastrar no SIG@, Projeto Pedagógico de Pós Graduação Lato Sensu.

Para isto o Administrador deverá possuir o Papel de CHEFE DA DIVISÃO DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO.

Para Criação de Projeto Pedagógico, na tela inicial do SIG@, devemos seguir ao menu : Currículo > Projeto Pedagógico > Inserir , conforme mostra a tela abaixo:



 






Na tela seguinte, selecione a opção "Inserir":




 






O sistema exibirá a tela de formulário abaixo:




 






Devemos preencher os dados solicitados, tai como:
  • Data de Aprovação;
  • Curso;
  • Modalidade Titulação (Especialização, Mestrado ou Doutorado);
  • Título Conferido;
  • Perfil do Egresso;
  • Objetivos;
  • Documento de Aprovação.


Apenas os campos com o símbolo Asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.



Após preencher os campos solicitados, ao final da tela clique no botão "Incluir", para validar a transação.




A mensagem de sucesso abaixo será exibida: