OBS. Para que este procedimento funcione corretamente, é necessário também realizar o procedimento descrito na FAQ 206.
Para atribuir as permissões de Requisitor de Material do Almoxarifado você deve realizar o seguinte procedimento.
1. Logado no SIGAdmin acessar o menu: Usuários >> Permissões >> Implantar Permissões, conforme imagem abaixo.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=208;FileID=735)
2: Após isto você deve consultar o usuário para o qual deseja atribuir as permissões.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=208;FileID=736)
3: Encontrado o usuário, clique no botão atribuir permissões, conforme imagem abaixo.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=208;FileID=737)
4: Na tela exibida, conforme imagem abaixo, escolha o campo Papel com o valor "SIPAC", depois o campo subsistema com o valor "Portal Administrativo".
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=208;FileID=738)
Após estes filtros, o sistema exibirá uma lista com várias permissões.
5: Escolha então as duas seguintes permissões, conforme imagem abaixo.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=208;FileID=739)
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=208;FileID=740)
Clique no botão "Adicionar", o sistema então exibirá a seguinte mensagem de sucesso.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=208;FileID=741)
O procedimento está concluído. |
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