Para cadastrar processo de Compra/Licitação:
Perfil: Gestor Compra e Gestor Licitação
1. Clique no menu superior Módulos e acesse o módulo Compras
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=132;FileID=378)
2. Clique no menu Processo de Compra/Licitação - Cadastrar Processo de Compra/Licitação
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=145;FileID=430)
3. Defina o tipo de compra e clique em Continuar
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=158;FileID=452)
4. Busque as requisições que farão parte do processo e selecione-as
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=158;FileID=456)
5. Defina as quantidades dos itens e clique em Inserir Itens
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=158;FileID=454)
6. Depois de inserir todos os itens que deseja no processo, clique em Continuar
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=158;FileID=457)
7. Preencha o formulário e clique em Continuar
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=158;FileID=455)
8. Preencha o formulário e clique em Gravar e Enviar para Licitação
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=158;FileID=451)
9. A tela abaixo será exibida com opções de relatórios e mensagem de sucesso
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=158;FileID=453) |
|
|